Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AMATRA 8 na rede


A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região – PA e AP está com seu novo site no ar. Mais moderno, ágil e funcional, o portal inaugura uma fase muito mais interativa entre entidade e seus associados.
A comunicação social da Amatra 8 vem se aprimorando nos últimos anos. O objetivo é melhorar cada vez mais a interação da entidade com seus públicos, com vistas ao fortalecimento da sua imagem institucional e à garantia dos melhores resultados políticos e ideológicos para a Magistratura Trabalhista no Pará e Amapá.
A Amatra 8 ingressou nas mídias sociais a fim de se adequar ao formato globalizado de comunicação. Os posts nas redes sociais são diários com conteúdos que interessam tanto os associados quanto ao público em geral.
Na última segunda-feira (17/08) a Amatra 8 ganhou um novo site na internet – um portal moderno e dinâmico, com notícias atuais, com destaque para a atuação dos magistrados na 8ª Região Trabalhista. O lançamento oficial do site foi durante almoço realizado na sede da Associação.
O novo site apresenta uma melhor visualização, privilegiando uma maior interatividade com os usuários. A nova página dispõe de melhores ferramentas para acesso de seu conteúdo como os documentos, matérias e fotos. Como principal função, o novo site tem compromisso com a transparência, através da atualização e divulgação das atividades promovidas pela Amatra 8.
Além de novidades como a área restrita dos associados, com acesso a documentos como atas de reunião e balancetes demonstrativos financeiros da entidade, grande destaque para os botões “envie seu artigos” e “envie sua foto”. Os dois caminhos facilitam o envio do material acadêmico, jurídico e até social dos associados, bem como as fotos de diferentes pontos dos municípios do Pará e Amapá – de autoria dos magistrados – para serem publicadas na capa do site. Tudo isso pensado para proporcionar a maior interação entre os associados e suas participações na Associação.
As mudanças fazem parte das ações da atual diretoria da Amatra 8, que acredita na linguagem clara, direta e objetiva como um caminho facilitador de troca de ideias e experiências com vistas ao sucesso no alcance dos seus objetivos institucionais. Com esse lançamento, a Diretoria convida os magistrados para navegar e interagir na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário