Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SOMENTE O AMOR PODE NOS LEVAR A GRANDES REALIZAÇÕES

Na última sexta feira (21/11) os voluntários que desenvolvem o Programa TJC, da AMATRA8, viveram nova e grande emoção, em Macapá. A Culminância realizada no auditório do CEAP reuniu 500 alunos de cinco escolas públicas municipais e demonstrou, nas variadas e belíssimas atividades artísticas e culturais apresentadas, que a Cartilha do Trabalhador foi plenamente assimilada por todos, graças ao valoroso empenho dos professores que participaram do “I Seminário de Formação de Multiplicadores”.
 

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, inclusive o Prefeito de Macapá (Dr. Clécio Luís Vieira), o Procurador Geral do Município (Dr. Emmanuel Pereira), o Diretor do CEAP (Prof. Leonil Amanajás), além de outras. O hino do TJC, que tem letra e música de autoria do Desembargador Vicente José Malheiros da Fonseca, foi interpretado por um coral de 30 crianças, acompanhado da Banda Municipal, encantando todos os presentes.
 

As peças teatrais abordaram o trabalho doméstico, o trabalho infantil, os direitos básicos do trabalhador, etc. Em frente ao auditório foram expostos lindos trabalhos produzidos pelos alunos e que deixaram clara a profundidade do aprendizado. Uma manhã pra ficar na história do TJC porque ratificou o pressuposto de que o ser humano somente se desenvolve se partilhar com o semelhante o seu crescimento, de vez que ninguém cresce sozinho!
 
Maria Zuíla Lima Dutra - Coordenadora do Programa TJC na 8ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário