Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Empossados oito novos juízes titulares da 8ª Região


Foram empossados, pelo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Desembargador Francisco Sérgio Silva Rocha, em cerimônia realizada na última sexta-feira (12), oito novos juízes do trabalho titulares. Para a titularidade das Varas do Trabalho de Óbidos, Itaituba, Xinguara, Redenção, Monte Dourado, 1ª, 3ª e 4ª VTs de Parauapebas, tomaram posse os magistrados Harley Wanzeller, Andrey Gouveia, Milene Moutinho, Saulo Mota, Meise Vera dos Anjos, Giovanna Morgado, Bianca Galúcio e Núbia Guedes.

Após os magistrados prestarem compromisso de posse, a Juíza do Trabalho Titular da 1ª VT de Parauapebas, Meise Vera, discursou em nome dos empossados. Em suas palavras, destacou a mudança que o momento representa na vida de todos e fez agradecimentos. “Sabemos que os desafios serão enormes, mas seremos capazes de enfrentá-los em cada uma das varas que iremos assumir. Agradecemos a Deus por nos permitir dar mais este passo, aos nossos pais, irmãos, cônjuges e filhos, pois sempre estiveram ao nosso lado demonstrando amor, carinho e compreensão, nos trazendo a verdadeira paz. Agradecemos aos colegas titulares das diversas varas onde trabalhamos, pela receptividade, amizade e principalmente pelo conhecimento transmitido. Agradecemos aos colegas substitutos pela amizade e experiências trocadas. Agradecemos aos servidores em geral por toda colaboração, com a qual esperamos continuar contando”, discursou.
Na ocasião, cumprimentando os novos juízes titulares, o Presidente do TRT destacou que esta foi uma cerimônia inédita pois, pela primeira vez, foram empossados oito juízes titulares de uma única vez, e ressaltou ainda que irão assumir varas que há algum tempo estão sem titulares. “Os senhores têm a confiança do Tribunal. Levem com vocês a certeza de que, por traz de cada um tem um tribunal que os apoia, que os incentiva e confia em cada um para que cumpram dignamente as suas funções. Essa é uma etapa muito importante na vida profissional de vocês, com novos desafios e responsabilidades, mas temos a certeza de que estão plenamente a altura deles. Nunca percam de vista que, por mais que estejam distante, que não nos vejamos no dia a dia, estarão permanentemente em nosso coração”, afirmou o Presidente.

Os magistrados foram assim promovidos e empossados:

Meise Oliveira Vera (merecimento): 1ª VT de Parauapebas;

Harley Wanzeller Couto da Rocha (antiguidade): VT de Óbidos

Giovanna Corrêa Morgado Dourado (merecimento): 3ª VT de Parauapebas

Andrey José da Silva Gouveia (antiguidade): 4ª VT de Parauapebas

Bianca Libonati Galúcio (merecimento): VT de Redenção

Milene da Conceição Moutinho da Cruz (antiguidade): VT de Itaituba

Núbia Soraya da Silva Guedes (merecimento):  VT de Monte Dourado

Saulo Marinho Mota (antiguidade):  VT de Xinguara

A cerimônia contou com a presença dos Desembargadores do Trabalho Marcus Losada e Maria Valquíria Norat, a Presidente da AMATRA 8, Claudine Teixeira da Silva Rodrigues, além de familiares dos empossados, magistrados e servidores.

Com informações da Ascom do TRT8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário