Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Manhã de autógrafos marca lançamento de obras jurídicas no TRT 8

Foi em clima de descontração que, nesta manhã, no Espaço Cultural Ministro Orlando Teixeira da Costa, no TRT 8, o juiz do trabalho titular Ney Stany Morais Maranhão lançou os livros “O novo aviso-prévio: questões polêmicas suscitadas pela Lei n. 12.506/2011” e “Direito e Cristianismo: Temas atuais e polêmicos”. A cerimônia contou com a presença da Presidente do TRT 8, desembargadora Odete de Almeida Alves, do Presidente da Assembleia de Deus, Pastor Samuel Câmara e da Presidente da AMATRA 8, Claudine Teixeira da Silva Rodrigues.
 
Dr. Ney Maranhão é coordenador da obra coletiva “Direito e Cristianismo: Temas atuais e polêmicos” (Editora Betel, 2014), que tem parceria com o doutorando em Religião Antônio Carlos da Rosa Silva Junior e o também magistrado Rodolfo Pamplona Filho. A obra conta com artigos escritos por outros magistrados trabalhistas da 8ª Região, como Francisco Milton Araújo Junior e Raimundo Itamar Lemos Fernandes Junior, que também participaram da sessão de autógrafos.
 
Já “O novo aviso-prévio: questões polêmicas suscitadas pela lei n. 12.506/201” (LTr, 2014) é um livro escrito por ele em coautoria com o advogado e professor Jorge Boucinhas Filho.
 
Veja as fotos do evento:












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário