Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

VICE-PRESIDENTE DA AMATRA8, JUIZ ZAHLOUTH ELEITO EM ASSEMBLÉIA MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO PAS-TRT8

O juiz titular da 17ª Vara do Trabalho de Belém, Carlos Zahlouth Jr, Vice-Presidente da AMATRA8 foi eleito em assembléia geral realizada no dia 29/04 no auditório do TRT8 (presença de servidores e magistrados na ativa e aposentados, bem como de pensionistas), membro titular do Conselho Deliberativo do Plano de Assistência-Saúde da Justiça do Trabalho da 8ª Região, para um mandato de três anos.

Com o auditório lotado, foi feita a leitura do estatuto e explicações sobre o funcionamento do Plano.
Na mesma assembléia se aprovou o Estatuto do Plano, dotando o mesmo como associação civil, na modalidade de autogestão.
O Conselho Deliberativo do PAS-TRT8, é o órgão de orientação estratégica do Plano e de superior deliberação.
Dentre suas atribuições, destacamos: elaborar o regimento interno; aprovar a estrutura organizacional; acompanhar os negócios, as atividades, celebrar convênios, contrato; deliberar sobre o orçamento e planos de atividades; determinar os investimentos; aquisição de bens; acompanhar o trabalho da Diretoria Executiva; designar auditorias e outras atribuições.
Na ocasião também foram eleitos como membros titulares os servidores Alvaro Rolo e Nilson Barroso, além de dois suplentes.
Caberá ainda ao patrocinador do Plano, o TRT8, indicar mais 3 membros e seus suplentes, dois Diretores, alguns membros do Conselho Fiscal e da Diretoria Técnica.
Foram eleitos para a Diretoria Executiva como Diretor de Benefícios o servidores Alexandre Steffenello e para a Diretor de Relacionamento a servidora Simone Pípolos.
Por fim, foram eleitos para o Conselho Fiscal 3 servidores como titulares e 3 servidores como Suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário