Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Amatra 8 recebe candidatos à Presidência da Anamatra



O juiz Antonio Oldemar Coêlho dos Santos, Presidente da Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), recebeu nesta quinta-feira, 4, a visita do juízes Paulo Luiz Schmidt, titular da 4ª Região (RS) e José Antônio Correa Francisco, da 11ª Região (AM). Os magistrados são candidatos à presidência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).
Para o encontro, a Amatra 8 proporcionou a interação dos candidatos com seus associados por meio de um almoço na sede da Associação. Cerca de 60 magistrados do Pará e do Amapá compareceram e a diretora de Imprensa da Amatra8, juíza Roberta Santos e a associada aposentada, Lygia Simão, entregaram brindes aos candidatos.


 

Schmidt e José Antônio estão visitando os TRTs de todo o Brasil. Segundo o candidato da chapa “Anamatra Unida, Democrática e Independente”, Paulo Schmidt, os encontros servem para ouvir os colegas magistrados. “Quero saber as necessidades regionais da Justiça do Trabalho, as condições para o exercício da magistratura e chamar os colegas para a responsabilidade do voto. Somente assim teremos a união que queremos”, disse.
A visita ao Pará foi regada à delicias típicas da região, mas para o candidato da chapa “Nova Anamatra”, José Antonio Correa, a visita foi importante para apresentar os magistrados da 8ª Região que integram a chapa: os juízes Saulo Marinho Mota e Jônatas dos Santos Andrade. “A magistratura do trabalho precisa de mudança”, afirma o candidato da 11ª Região.  
As eleições da Anamatra acontecerão no dia 19 de abril, por meio de voto direto, secreto e regional, inclusive pelo processo eletrônico, conforme estabelece o artigo 40, parágrafo único, do Estatuto da entidade. Poderão votar todos os magistrados associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário