Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Presidente da AMB é recebido pelos Magistrados Trabalhistas do Pará

ASCOM/AMB
14.09.2012  17:03
Calandra é recebido pelos Magistrados Trabalhistas do Pará
Michel Medeiros - Enviado Especial






BELÉM - Os Magistrados do Trabalho do Estado do Pará manifestaram seu apoio ao Presidente da AMB, Nelson Calandra, para a realização do XXI Congresso Brasileiro de Magistrados. Durante a manhã desta sexta-feira (14), Calandra visitou o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e a sede da Amatra 8, na capital do Pará.
O Presidente apresentou a programação do Congresso e destacou a importância do evento para a Magistratura brasileira. “Teremos a oportunidade de discutirmos os principais temas de interesse da categoria, além de trocarmos experiências com os Ministros do STF e dos Tribunais Superiores”, explicou.
No TRT, Calandra foi recebido pelo Presidente da Corte, José Maria Quadros de Alencar, que agradeceu a visita e afirmou o apoio ao evento. Calandra aproveitou o encontro para convidar os Magistrados presentes a participarem do evento e colaborarem com o fortalecimento da Justiça no país.
Durante visita a sede da Amatra, o Presidente da entidade, Antônio Coelho, afirmou o compromisso e reconhecimento dos Juízes e Desembargadores Trabalhistas com o aperfeiçoamento da Magistratura e com a AMB. “Fazemos parte de um sistema de Justiça e reconhecemos a AMB como Associação que nos representa. Ficamos muito satisfeitos com a escolha de Belém e, sem dúvida, participaremos deste grande evento”, pontuou.
Na sequência, Calandra visitou uma das Varas de Julgamento do TRT, acompanhado pelo Presidente Antônio Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário