Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

TRT e AMATRA 8 assinam convênio para implantação do TJC na 8ª Região


               Amanhã (24/05), a Amatra 8 assina convênio com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região para a execução do Programa TRABALHO, JUSTIÇA  E CIDADANIA –“TJC”, concebido pela ANAMATRA – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho. A assinatura do documento será às 10h30, na sala da Presidência do TRT.
                O Programa TJC objetiva a conscientização dos cidadãos dos seus direitos e deveres com a disseminação do conhecimento dos Direitos Fundamentais, dos Direitos Trabalhistas, de noções sobre ética, do funcionamento da Justiça do Trabalho, mediante atividades de natureza educacional a serem desenvolvidas na rede pública de ensino Federal, Estadual e Municipal, escolas particulares do Estado do Pará, e, ainda, em organizações sindicais, entidades de formação profissional e organizações da sociedade civil. 
             O convênio inclui a ação conjunta das duas entidades para a execução do TJC nas ações promovidas pelo TRT 8ª Região. Assinarão o referido convênio o Desembargador Vicente Malheiros da Fonseca, no exercício da Presidência do Egrégio Tribunal, o Presidente da AMATRA 8, juiz Antonio Oldemar Coêlho dos Santos e a diretora de Direitos Humanos e Cidadania da Associação e coordenadora do TJC na 8ª Região, Maria Zuíla Lima Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário